segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ESPORTE

Prefeito Ricardo Sales está construindo estádio de futebol em Murici dos Portelas
A expectativa é que a construção seja concluída ainda neste semestre.

A Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas está tocando uma obra considerada importante para os desportistas do município, que é a construção do tão sonhado Estádio Municipal na sede da cidade. Segundo o prefeito Ricardo Sales, foram impulsionadas as ações de terraplenagem do local para acelerar as obras do estádio que será munido com arquibancada de um lado, vestiários, alambrado e gramado. “O local vai fomentar a tradição esportiva da região nos campeonatos municipais de futebol e vamos tentar conseguir também iluminação para que possamos ter jogos a noite”, disse o prefeito.

Segundo Ricardo Sales, o estádio de futebol sempre foi uma exigência dos jovens e é uma antiga reivindicação da comunidade, principalmente dos desportistas e por isso, a obra vem sendo apontada como prioridade.

“Estamos trabalhando para que o município de Murici dos Portelas seja ainda mais unificado e com oportunidades para todos. Murici avança e ganha em qualidade de vida em todas as suas comunidades. Outras obras estão em andamento e algumas por iniciar”, ressaltou o prefeito.

A obra está orçada em cerca de R$ 253 mil e está sendo construída numa parceria do município com o governo federal. A expectativa é que a construção seja concluída ainda neste semestre.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo investimento, direcionado ao bem estar e lazer da população.Futebol é vida, é relacionamento, é movimento é união. Lembrando que a "manutenção" é mais importante ainda.