sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014

Arrastão pela cidade nesta sexta (28) apresenta o Rei Momo e a Rainha do Carnaval Buritiense
Na ocasião também será apresentado para a população o Jingle Oficial do carnaval buritiense.

A partir das 17h00 desta sexta-feira (28) acontece pelas principais ruas e avenidas da cidade um arrastão com o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Buriti dos Lopes do ano de 2014. Acompanhado por músicos buritienses ao som de música ao vivo o Rei e Rainha, darão o tom da animação da festa que tomará conta das ruas da cidade durante o período de momo.

A concentração acontece em frente à prefeitura municipal com encerramento no ‘Corredor da Folia’ na Avenida Lívio de Carvalho. Na ocasião também será apresentado para a população o Jingle Oficial do carnaval buritiense. Neste ano a festa tem como tema: “Uma mistura de cores, tradições e amores”. Nas quatro noites de carnaval foi escolhido um tema, afim, de fazer com que os foliões brinquem caracterizados de acordo com o tema do dia.

No sábado (01) acontece o Baile das Fantasias, no domingo (02) é a vez do Baile das Torcidas, na segunda (03) acontece o Baile do Hawaii e na terça-feira (04) quem comanda a festa é o Baile dos Blocos. Este ano a expectativa é que seja o maior carnaval da história do município.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: