sábado, 22 de fevereiro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ex-vereador Das Chagas presta homenagem à médica buritiense Dra. Gildete
“Parabéns querida amiga, neste dia tão importante na sua vida.”

PRA TE HOMENAGEAR

Foi num dia assim, num esplendor de inverso, nascia em Buriti dos Lopes, uma menina iluminada. Trazia em seu coração a bondade e o amor ao próximo e sem vaidade.

És tu amiga Gildete que sempre crê no bem e ama a vida, encarando sempre de frente as tristezas, não se receia ao trabalho ousado, tua gloria é sempre alegria e bondade, tu tens sempre carinho e muito consolo para os desesperados. Gildete tu tens a beleza gêmea da verdade, tu és arte pura tão inimiga do artifício, em te mora a força da solidariedade e tens o ímpeto da simplicidade.

Neste dia tão importante na tua vida eu e minha família a abraçamos com amor e carinho, pedindo a Deus que lhe conceda muitos e muitos anos de vida, cheia de paz e harmonia, que você continue sempre assim: companheira leal, amiga incondicional, que estar sempre pronta a ajudar aqueles que realmente são seus amigos. Porque ser amigo não é estar sempre com a mão no ombro do outro, mas estar sempre presente na hora necessidade. Parabéns querida amiga, neste dia tão importante na sua vida.


São os votos do amigo Das Chagas e Família.

Um comentário:

Unknown disse...

Prezada Gildete, que DEUS te conserve sempre entre nós. Buriti dos Lopes te deve muito; sabemos dos serviços que você prestou, presta e vai continuar prestado ao nosso povo.
Lembra das campanhas políticas que fazíamos juntos, na carroceria de uma toyota ?
Um beijo no seu coração.
CHAGAS VAL