quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA

Homem assassina ex-mulher e depois se mata no Piauí
Policial disse que homem não aceitava separação e por isso matou vítima. Luiz Soares já tinha ameaçado a ex- esposa de morte, conta polícia.

Homem mata ex-esposa e depois comete suicídio em Floriano (Foto: Heraldo Freitas)
Um homem matou a ex-mulher e em seguida cometeu suicídio na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta de 11h30 desta quinta-feira (6) quando Francilene Ferreira de Sousa, 38 anos, saía do trabalho e foi abordada pelo ex-companheiro identificado como Luiz Soares de Oliveira. Francilene foi atingida com um tiro no peito e depois, arrependido, o homem atirou contra a cabeça.

“Testemunhas disseram que Francilene não teve tempo de reagir. Luiz Soares estava em uma motocicleta e abordou a ex-mulher no meio da rua, ele desceu do veículo e foi logo atirando. Foi apenas um disparo contra o peito da vítima, mas quando ele viu a ex-companheira morta retirou sua vida com um disparo na cabeça”, contou o agente Ricardo Pereira do 1º Distrito Policial da cidade.

Policial disse que Luiz Soares de Oliveira não se
conformava com separação (Foto: Heraldo Freitas)
O policial revelou também que o casal já estava separado há certo tempo, mas Luiz Soares não se conformava com a separação e ameaçava a ex-mulher de morte.

“A justiça já havia determinado que Luiz ficasse longe da Francilene, mas ele não cumpriu a ordem e a perseguia. Infelizmente ele cumpriu a promessa que se a ex-companheira não fosse dele, não seria de mais ninguém”, contou.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com o policial, o crime chocou a população da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: