terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

POLÍTICO

Pra mostrar que está bem, Zé Filho joga bola e admite 'cumprir acordos'
Vice-governador voltou de viagem, disse que conversou com governador e está 100% fechado.

O vice-governador Zé Filho (PMDB) reapareceu, após um bom tempo em silêncio após a decisão do governador Wilson Martins (PSB) em anunciar que vai apoiar o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) como candidato a sucessão nestas Eleições 2014.

Ele esteve, por toda a manhã desta segunda-feira (03/01), acompanhando o governador Wilsão e o próprio Marcelo na solenidade de abertura do Ano Legislativo na Assembleia Legislativa e depois concedeu entrevista ao programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, onde fez o esperado anúncio de que apoia 100% a chapa anunciada.

Na oportunidade ele ainda jogou um futebol, num clima de brincadeira, dentro do programa, para demonstrar que está recuperado da cirurgia que fez na perna no final do ano passado. O vice disse que voltará, ainda nesta semana, a Fortaleza (CE) para dar sequência ao tratamento.


Zé Filho afirmou que o acordo firmado com o governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Marcelo Castro (PMDB), sobre não concorrer a reeleição caso assuma o governo no dia 4 de abril, será mantido. "Assumindo, irei cumprir todos os acordos. Essa era a minha oportunidade, mas não era o que os partidos que compõe a base queriam. O governador afirmou que consultou os partidos, e eu acredito nele com relação a isso, e esses partidos teriam colocado que preferiam o nome do deputado Marcelo Castro", disse.


O vice-governador afirmou que ao desembarcar no aeroporto de Teresina, no domingo (03/02), após tratamento em Teresina, foi direto a casa do governador. "Fui ao encontro do governador e reafirmei meu compromisso. Não tenho apego a cargos. ninguém pode ser candidato de se próprio. Se os outros partidos preferem o deputado Marcelo eu não posso ser candidato sozinho", disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus

Um comentário:

Unknown disse...

Zé Filho já está batendo até escanteio!