terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

POLÊMICA

Vereador de Murici dos Portelas tenta impedir posse de suplente na Câmara Municipal
A sessão continuou e a presidência da Casa deu posse, ao suplente de vereador Chico Raimundo.

Numa tentativa frustrada e de total ato de desconhecimento ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Murici dos Portelas, o vereador Arnaldo Sousa (PSB) tentou impedir a posse do primeiro suplente Chico Raimundo (PMDB) da coligação “A força que vem do Povo”. A cena lamentável de tentativa de esvaziamento do plenário aconteceu na noite de ontem (10). O vereador que tentou boicotar a sessão ainda levou de ‘tira-colo’ os vereadores Osvaldo (PTB) e Lúcio (PSB).

Câmara Municipal de Murici dos Portelas
A sessão continuou e a presidência da Casa deu posse, ao suplente de vereador Chico Raimundo. O parlamentar assumiu na vaga do vereador Enéas Filho (PTB), que assumiu a Secretaria Municipal de Infraestrura e Cidade.

Corre nos bastidores que a medida do vereador Arnaldo seria uma espécie de boicote ao vereador Chico Raimundo, pois, mesmo sendo parentes, parece que ambos não ‘se cheiram’.

Ainda segundo informações vindas de Murici dos Portelas, essa atitude dos vereadores oposicionistas não é surpresa, já que todas as vezes que existem importantes votações naquela Casa e que não beneficia a eles diretamente fazem estas jogadas. Outro que vem tendo atitudes nada agradáveis é o vereador Osvaldo que durante 'o dia bate no ombro do prefeito e a noite trama contra a atual administração'.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: