segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ATROPELAMENTO

PRF localiza veículo que atropelou e matou ciclista na BR 343 em Buriti dos Lopes
O condutor empreendeu fuga na cena do acidente sem prestar socorro à vítima, morrendo no local. O corpo continua no IML sem identificação.

Policiais rodoviários federais sob o comando do inspetor Mário Ribeiro, lotados na 5ª delegacia de Parnaíba, localizaram a apreenderam o veículo modelo Fiat Uno, de placas NIK 9742-Parnaíba-PI, que atropelou e matou um ciclista no KM 52 da BR 343, na estrada que liga Buriti dos Lopes a Piracuruca, acidente ocorrido por volta das 20hs do último sábado (22/02). O automóvel estava escondido no bairro Rodoviário em Parnaíba.



O condutor do veículo, identificado como sendo o nacional Albino dos Santos Vicente, foi encaminhado à 5ª delegacia de Parnaíba onde prestaria depoimento sobre o ocorrido, em seguida, por volta das 15hs, será conduzido para delegacia de Buriti dos Lopes, onde o delegado Rodrigo Mello deverá enquadrá-lo no crime previsto em lei do Código Penal Brasileiro.

O corpo da vítima continua no IML a espera de identificação 

A vítima ainda não foi identificada
A imagem divulgada é para 'reconhecimento' em virtude do corpo do ciclista permanecer na geladeira do IML sem identificação, pois até o momento ninguém apareceu naquela unidade obituária para reconhecimento do mesmo.

De acordo com Robinson Castilho, caso os familiares não apareça no prazo de 10 dias, a contar da data do óbito, o corpo será enterrado como indigente.

De acordo com as imagens captadas pela reportagem que não chegaram a ser divulgadas, o corpo do ciclista está com marcas de frenagem, e outras partes com fraturas expostas.
A vítima sofreu uma grande rachadura na cabeça que o rosto chegou a ficar desfigurado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: