quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EDUCAÇÃO

Prefeito Bernildo Val participa da abertura do ano letivo 2014 em Buriti dos Lopes
Dezenas de alunos, professores e direção da escola participaram do encontro.

O prefeito Bernildo Val participou, nesta quarta-feira (05), pela manhã, na Unidade Escolar Nasila de Sousa Pires, da abertura do ano letivo 2014, da rede municipal de ensino. 


Dezenas de alunos, professores e direção da escola participaram do encontro. Eles participaram de uma benção com o Padre Oscar Almeida, palestras e uma ação global com emissão de carteira profissional, identidade, corte de cabelo e informações sobre o Bolsa Família, além de jogos e brincadeiras. 

Bernildo ressaltou a proposta de melhorar a qualidade do ensino municipal, desde o professor ao aluno. “Estamos trabalhando para criar mecanismo para premiar os melhores professores e alunos do município”, disse. 








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Profª Janice Nascimento disse...

Parabéns a equipe gestora pela iniciativa. Foi uma manhã mt proveitosa com palestras voltadas principalmente para a educação das crianças e pais, onde foram destacados temas sempre atuais e preocupantes como a necessidade da afetividade familiar, a saúde bucal, o cuidado com os filhos e a segurança das famílias em nossa cidade.