sábado, 22 de fevereiro de 2014

KIT COMPLETO

Já está em Buriti dos Lopes o caminhão-caçamba adquirido pela Prefeitura junto ao PAC 2
Prefeito afirma que o maquinário será de grande utilidade para as obras do município e para a prestação de serviços para a comunidade.

Chegou no final da tarde de sexta-feira (21) na cidade de Buriti dos Lopes, o caminhão-caçamba recebido do Governo Federal. O município já tinha sido contemplado com uma máquina retroescavadeira, uma motoniveladora, uma pá carregadeira e um caminhão pipa, restavam somente à caçamba que com a chegada, completa o kit destinado pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) através do PAC 2.

O prefeito Bernildo Val está satisfeito com a aquisição de todas as máquinas pelo município e disse que não medirá esforço para deixar todas as estradas do município em boas condições de tráfego. Falou ainda que todo o maquinário estará à disposição dos agricultores e da população que necessitar os serviços da Prefeitura. 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Foto: João Paulo

Um comentário:

Unknown disse...

Pronto: a prefeitura já está totalmente equipada. Os blogueiros irresponsáveis devem cair em campo com suas câmeras, e apontar os locais que necessitam desses serviços, vocês precisam é ajudar!Se a estrada passar próximo de sua residência, sorte sua. Pára de apelação!