terça-feira, 31 de julho de 2012

TEM DELEGADO NA CIDADE!

Novo delegado assume Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes
Artur Barros Leal responderá pelos municípios de Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Caraúbas do Piauí e Caxingó.

O delegado Artur Barros Leal, 26 anos, assumiu na última semana a Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes. Ele ocupa a vaga deixada por Carla Brizzi e Rodrigo Moreira, que tiveram rápida passagem pela Delegacia local. O novo delegado informou ao Portal Boca do Povo que foi formado na mesma turma dos outros dois delegados; é ex-oficial de Justiça e recentemente assumiu o cargo de delegado no Piauí.

Na Delegacia de Buriti dos Lopes, Artur Barros responderá pelos municípios de Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Caraúbas do Piauí e Caxingó. Em entrevista ao Boca do Povo, Artur frisou a falta de efetivo para atender os quatros municípios jurisdicionados à Delegacia.

Em contrapartida, o delegado salientou que irá pedir reforço das Polícias Civil e Militar da cidade de Parnaíba para combater o crime na região. “Nós vamos trabalhar em conjunto realizando ambas um trabalho investigativo, mesmo a Polícia Militar sendo pela natureza constitucional ostensiva.”, disse. “Isso vai ser importante. Vamos pedir reforço em Parnaíba para combater o crime na região. Só quem ganha é a sociedade e os municípios”, acrescentou.

Agora ex-morador da capital Teresina, Artur Barros informou que passa a residir em Buriti dos Lopes. A intenção é estar mais presente no município e assim realizar um trabalho mais efetivo. “Nós vamos fazer um esforço para nunca deixar a população sem uma resposta e buscar sempre atender a população da melhor forma possível e harmonizar as relações humanas.”, disse.

O novo delegado já se apresentou às autoridades do Poder Judiciário e Ministério Público. Sobre ações e procedimento que serão adotados nos municípios, disse que estas serão traçados, frisando, sobretudo o combate ao tráfico de drogas. “Esse é um trabalho que será de imediato e incansável.”, pontuou.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

fco josé disse...

delegado der jeito nesses motoqueiro que infernisa a cidade com suas deacarga barulhenta,não é so´os suspeitos de comandar trafico de drogas .hoje mesmo vi de frente o banco do brasil um cidadaõ casado funcionario da firma do luciano em uma bros acelerando altamente em cima da faixa de pedestre.asustando os idosos que estava na frete do banco.

Paulo Ricardo disse...

Graças a Deus,q/ chegou Um Delegado em nossa cidade e q/ vai morar,pois estamos mesmo precisando de mas segurança,quanto os policiais precisa ser renovado p/ podermos andar,sair e dormir tranquilo.Quanto o comentário do Fco josé é verdade,a Policia precisa vê como somos incomodado com estas motas barulhentas principalmente akí no conjunto até altas horas muitas vezes pilotadas por menores, ás vezes os própios pais são coniventes com esta situação e ñ fazem nada.Seja bem vindo e muito sucesso, vai ser um trabalho difícil mas vc terá o apio da cidade.

Fábia Amorim disse...

é verdade... concordo com esse rapaz, tem noites aqui na Avenida Livio de Carvalho que passam de seis motoqueiros malucos fazendo a maior arruaça e quando se procura a delegacia, lá dizem simplesmente que estão sem transporte no momento. aqui têm crianças e pessoas idosas que precisam de proteção e não de sentirem ameaçados e incomodados!!!!!!!!!!!!

Fernando Cesar Sousa disse...

Espero que o novo delegado fique de vez e que acabe com esse troca troca, que mais parece treinador de futebol.