quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CADÊ O PRESENTE?

Caxingó comemora hoje 17 anos e não tem motivos para comemorar
Como se não bastasse os órgãos públicos municipais estão fechados há dias, passando por seus piores momentos.

O município de Caxingó está completando nesta quinta-feira (27), 17 anos de Emancipação Política. Esta data que deveria ser de festa, não existe nenhuma comemoração. Não há motivos para isso, tendo em vista o caos em que se encontra a cidade. Nas ruas, muito lixo e sujeira acumulada. Como se não bastasse os órgãos públicos municipais estão fechados há dias, passando por seus piores momentos.


Nesse clima de abandono quem sofre são os servidores e a população, pois até os salários estão em atraso. Em atraso também estão alguns dos fornecedores que começam a temer pelo calote. A frota de veículos que no passado foi motivo de orgulho para o município, hoje está completamente sucateada. As contas do município, até poucos dias estiveram bloqueadas devido a suspeita de irregularidades.

É nesse clima de descaso que vive Caxingó em pleno aniversário. O pior é que ninguém sabe como ficarão as coisas até o dia em que a atual prefeita irá entregar o comando do Poder Executivo para a nova prefeita. Até lá, o pior deverá acontecer se as autoridades não tomarem as providências cabíveis.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: