quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

QUER GARANTIR A SEGURANÇA

Delegado vai solicitar reforço para os festejos de Barra do Longá e Buriti dos Lopes
Ele vai enviar um oficio ao Comando Geral da PM em Parnaíba, solicitando reforço policial ao município para este final de ano.

O delegado titular da Delegacia de Policia Civil da cidade de Buriti dos Lopes, Artur Barros em conversa com um de nossos colaboradores na manhã desta quarta-feira (05) disse que vai enviar um oficio ao Comando Geral da PM em Parnaíba, solicitando reforço policial ao município para este final de ano.

Delegado de Buriti dos Lopes Artur Barros
Segundo o Delegado, com o movimento que esta região ganha com a realização dos festejos de Barra do Longá e Buriti dos Lopes, é necessário a vinda de reforço policial para garantir a segurança dos munícipes e visitantes durante as festas de fim de ano.

Artur Barros falou que já tem conhecimento de que neste período de festas em Barra do Longá, alguns elementos se aproveitam da grande movimentação para cometer furtos e assaltos, principalmente na estrada que dá acesso ao povoado. A intenção do reforço policial é combater esses crimes e passar tranquilidade à população.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações de Magnum Cardoso

Nenhum comentário: