quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ELE FOI PRESO EM FLAGRANTE

Viatura da polícia de Buriti dos Lopes é alvejada a bala por um atirador em fuga
Por sorte, os dois policiais que estavam na viatura não foram feridos em consequência do disparo da arma de fogo.

Uma viatura da Delegacia de Polícia da cidade de Buriti dos Lopes, foi alvejada a bala por um atirador por volta das 22h30, da noite desta última terça-feira (11), na estrada que liga Buriti a localidade Barra do Longá.


Os militares deram a ordem de parada a um suspeito que trafegava em uma moto não identificada naquela via, e durante a perseguição, os policiais deram um tiro para o alto no intuito de parar o motoqueiro em fuga. Após a Polícia efetuar o disparo, o elemento revidou com um tiro certeiro atingindo o para-brisa do veículo, disparado por revólver calibre 38. Por sorte, os dois policiais que estavam na viatura não foram feridos em consequência do disparo da arma de fogo.

Os militares conseguiram capturar o atirador que foi identificado por Raimundo Nonato de Araújo Pinho, vulgo Doca, de 24 anos, ainda naquela rodovia, em seguida conduziram ao ‘xadrez’ de Buriti dos Lopes.

A Polícia acredita que a arma estava com duas munições, sendo que uma foi encontrada no tambor no momento do flagrante, também deflagrada, só que o tiro não saiu por que bateu catolé, para sorte dos policiais.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: