terça-feira, 25 de dezembro de 2012

LUTO!

Caraúbas do Piauí parou. Só um grande silêncio a espera de seus filhos falecidos
Os corpos devem chegar por volta de 1h00 da manhã desta quarta-feira (26) e o velório será coletivo na Igreja Nossa Senhora das Graças na sede do município.

A cidade de Caraúbas do Piauí está parada. Não se ouve rádio ligado e nem carro de som. Só um profundo silêncio, as ruas estão praticamente desertas, as pessoas ficam em casa esperando a chegada dos 07 corpos que estão vindos de Pernambuco. As 07 vítimas foram mortas depois de sofrerem um acidente automobilístico na cidade de Parnamirim – PE, no início da manhã do último domingo (23). É uma tristeza geral que ronda a querida Caraúbas. Praças e ruas estão desertas e os bares da cidade permanecem fechados.

Todos os corpos dos caraubenses já foram identificados. Uma notícia menos dolorida para uma das famílias. O filho de Seu Cesário, identificado como Francisco, que a princípio tinha sido dado como morto; sobreviveu ao acidente e estaria vivo e internado com traumatismo craniano. Os corpos devem chegar por volta de 1h00 da manhã desta quarta-feira (26) e o velório será coletivo na Igreja Nossa Senhora das Graças na sede do município.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações de Adrião Portela

Nenhum comentário: