terça-feira, 25 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA!

Prefeito Manuel Pacheco decreta luto oficial por 06 dias em Caraúbas do Piauí
Ainda devido a grande tragédia com seus conterrâneos, o prefeito resolveu cancelar a festa da Posse que iria ocorrer no próximo dia 1º de janeiro.

Prefeito Manuel Pacheco
O prefeito Manuel Pacheco Neto (PSDB) decretou luto oficial por seis dias em Caraúbas do Piauí após a tragédia ocorrida no início da manhã do último domingo (23), na cidade de Parnamirim – PE, num acidente envolvendo uma van e um caminhão que deixou sete pessoas residentes no município mortas.

O acidente matou onze pessoas e deixou três vítimas feridas, sendo uma delas em estado grave. Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que o chefe do executivo caraubense está acompanhando o caso de perto e já determinou que equipe da Prefeitura Municipal mantivessem assistentes sociais à disposição das famílias.

Ainda devido a grande tragédia com seus conterrâneos, o prefeito resolveu cancelar a festa da Posse que iria acontecer no próximo dia 1º de janeiro. Apenas a solenidade de Posse e a Missa estão mantidas.

Existem ainda informações de que o número de vítimas fatais residente no município de Caraúbas do Piauí possa chegar a nove, já que alguns corpos ainda não haviam sido identificados até o início da tarde de ontem (24).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações de Adrião Portela

Nenhum comentário: