quinta-feira, 4 de abril de 2013

CAXINGÓ

Alunos do ProJovem de Caxingó recebem cerificados de conclusão
Mais de 60 alunos do município compareceram e receberam os certificados na solenidade que aconteceu no prédio da Câmara Municipal.

Secretária Fran Santos
A Secretaria de Assistência Social realizou na manhã da última terça-feira (02), a solenidade de entrega dos certificados de conclusão dos alunos do Projovem Adolescente referente aos anos de 2010, 2011 e 2012. Mais de 60 alunos do município compareceram e receberam os certificados na solenidade que aconteceu no prédio da Câmara Municipal.

Várias autoridades estiveram presentes como a secretaria de Assistência Social Fran Santos, a coordenadora do CRAS Ana Damasceno e a assistente social Elisangela Escórcio. Na ocasião foi apresentado aos novos alunos a metodologia do programa e as atividades a serem desenvolvidas.

Para a secretária Fran Santos, um dos objetivos do Projovem Adolescente é o desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e a formação para o mundo do trabalho. Ao termino da solenidade foi servido um coquetel aos presentes.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: