segunda-feira, 15 de abril de 2013

ELETROBRAS

Vereador Roberto cobra melhorias no sistema de energia elétrica em Coroa de São Remígio
A empresa que é responsável pelo fornecimento nada tem feito para melhorar a situação que tem irritado a população.

O vereador de Buriti dos Lopes, e atual presidente da Câmara Municipal Roberto da Coroa (PMDB) tem se dirigido até representantes da Eletrobras para cobrar melhorias no sistema de fornecimento de energia elétrica para a localidade Coroa de São Remígio e regiões vizinhas. A empresa que é responsável pelo fornecimento nada tem feito para melhorar a situação que tem irritado a população.

Os moradores reclamam das constantes quedas de energia e da falta de solução para o problema. "Na localidade algumas casas para não queimar os aparelhos eletrônicos temos o cuidado de deixar tudo desligado e evitar o uso. A partir das 17h a energia oscila e falta muito. O problema ocorre diariamente, o serviço é uma porcaria e a falta de repeito já passou todos os limites”, afirma Roberto.

Para o vereador a Eletrobrás deve apresentar à população uma solução dos problemas relatados. ”A população tem por direito um serviço de qualidade e a empresa deve procurar solucionar as quedas de energia na localidade o mais rápido possível”, disse.

Segundo Roberto da Coroa, se os problemas continuarem a população pretende se reunir em frente ao escritório da Eletrobras em Buriti dos Lopes e realizar um protesto. Vale lembrar que ano passado a população realizou manifestação para reivindicar soluções para o caso, mas, até hoje nada foi resolvido.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: