quarta-feira, 24 de abril de 2013

RENOVAÇÃO DA FROTA

Prefeito Bernildo Val vai entregar seis novos veículos para a frota do município
Ao receber o comando do município, o prefeito se deparou com uma frota de veículos em grande parte sucateada e outras necessitando de manutenção.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes será presenteada nas próximas semanas com 06 (seis) novos veículos para as Secretarias de Saúde e Assistência Social. A renovação da frota era necessária, já que em janeiro desde ano ao receber o comando do município, o prefeito Bernildo Val (PR) se deparou com uma frota de veículos em grande parte sucateada e outras necessitando de manutenção.

Prefeito Bernildo e vice Bruno Pieca renovam frota de veículos do município
O prefeito Bernildo, informou que os veículos foram comprados com recursos da Saúde e Assistência Social. A licitação foi realizada na semana passada e a empresa vencedora pediu de 25 a 45 dias para entregar os veículos.

O vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) nos informou que o município comprou três Fiat Uno, dois deles para uso do PSF (Programa Saúde da Família) e um para uso da Secretaria de Assistência Social. Um Fiat Doblo para diversos serviços, especialmente de atenção básica e que também será utilizado para o transporte de pessoas para realização de exames na capital Teresina. Além de duas ambulâncias que ficarão a disposição dos moradores dos povoados Estreito e Coroa de São Remígio.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

3 comentários:

PAULO LIMA disse...

PARABÉNS PREFEITO É ASSIM QUE SE TRABALHA. ESTOU GOSTANDO DO SEU JEITO DE GOVERNAR SEM QUERER ATROPELAR OS OUTROS. MUITO BOM.

Carlos Santos Filho disse...

olha aí o bernildo em menos de 4 meses já vai comprando mais carros do que a ex-prefeita em 8 anos.
isso é sinal de que o homem quer trabalhar.

RAIMUNDO NONATO SILVA disse...

enquanto a vereadora fala demais o prefeito vai trabalhando.................. eh isso aí bernildo vaaaalllll