sábado, 6 de abril de 2013

INTERINO

Dr. Ricardo Sales pede licença e Zeca Tote assume Prefeitura de Murici dos Portelas
O prefeito licenciado falou com exclusividade por telefone com o Portal Boca do Povo.

O vice-prefeito de Murici dos Portelas, Zeca Tote (PMDB) assumiu na manhã de sexta-feira, 05, a Prefeitura Municipal, devido o prefeito Dr. Ricardo Sales (PPS) ter encaminhado a Câmara de Vereadores, pedido de licença para tratamento de saúde. O prefeito em exercício comandará a gestão municipal por 15 dias.

Diversas autoridades estiveram presentes no momento da transmissão de cargo, realizada na sede da Prefeitura. Os presentes aproveitaram a oportunidade para desejar boa sorte ao prefeito em exercício e torcendo por Dr. Ricardo Sales que deverá passar por uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

Prefeito licenciado Dr. Ricardo Sales e o prefeito em exercício Zeca Tote
Para Zeca Tote, o momento foi de agradecimento a Deus pela oportunidade de assumir os comandos do município. Ele acrescentou que manterá o diálogo com todos os setores, assim como a atual gestão tem desenvolvido um trabalho voltado para atender quem mais precisa.

“Estamos no momento de dar continuidade às ações que a administração tem realizado em prol de todos. Agradeço a Deus pela a oportunidade concedida por trabalhar pela minha terra”, afirmou o prefeito em exercício.

Por telefone em conversa com o Portal Boca do Povo, Dr. Ricardo Sales disse que se afasta temporariamente, mas, tem plena confiança em seu vice-prefeito, já que vem de família que tem tradição política. Ricardo lembrou que Zeca Tote já foi vereador pelo município de Buriti dos Lopes por cinco mandatos e inclusive chegou a comandar com muito brilhantismo o Executivo Buritiense por 45 dias.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: