quinta-feira, 11 de abril de 2013

DENÚNCIA

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes gastou quase 3 mil litros de gasolina em dezembro
E olha que o carro é nada mais e nada menos que um Fiat Uno 1.0.

Ex-presidente da Câmara Junior Percy
 A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes apresentou gastos astronômicos com combustível durante o mês de dezembro de 2012, na gestão do presidente Junior Percy (PTB). Durante uma denúncia apresentadas a este blog, fomos verificar o que o veículo utilizado pela presidência da Casa consumiu. E olha que o carro é nada mais e nada menos que um Fiat Uno 1.0.

O valor altíssimo de R$ 7.850,00 (duas notas) no mês de dezembro chamou a atenção dos servidores e de parlamentares, já que nos outros meses o máximo que já foi consumido não chegava nem próximo da metade desse valor.

Qualquer pessoa pode notar que tem algo de suspeito no ar, já que um veículo desses com 2.803 litros, e colocando por baixo um consumo aproximado de 12km/litro daria para percorrer cerca de 33.636km, ou seja: dividindo isso por 31 dias do mês de dezembro, o veículo teria que ter percorrido diariamente 1.085km. Pode isso?

Para alguns parlamentares, está constatada a execução de gastos antieconômicos realizados pela antiga gestão e é preciso que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) apure com rigor o caso. É bom que o TCE-PI observe também um erro gravíssimo em um dos recibos.

Só lembrando que os servidores e parlamentares tiveram acessos a essas notas por outros meios, uma vez que o ex-presidente até ontem (10) não havia enviado o balancete de dezembro para a Câmara, mesmo já tendo sido comunicado para entregar.

VEJA NOTAS, RECIBOS E DEPÓSITOS ABAIXO!
Este é o veículo que está sendo apelidado na cidade de "bebedozão"







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

8 comentários:

Gerson nunes disse...

Gostaria de dizer pro pessoal do blog que um fiat uno desses aí faz muito mais de 15km com 1 litro de gasolina então pelo meus calculos esse numero subia para mais de 42 mil km que ele teria q ter rodado. ave maria isso é pior que uma ferrari.

RAIMUNDO NONATO COSTA disse...

ATENÇÃO TRIBUNAL DE CONTAS ISSO É QUE EU CHAMO DE SAIR DO PODER E NUM DEIXAR UMA GOTA DE GASOLINA NOS COFRES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vitor Sousa disse...

Rapaz um gasto desse é fora do comum como é que pode um carro desse beber tanta gasolina em uma mês? Sem falar que ele não rodou todos os dias e mesmo que tivesse rodado ele nunca consumiria essa gasolina toda. Será que tem sujeira nisso aí?

paulo santos disse...

Cadê a faladora da iranildes,como ela explica isso,e olha que vem mais coisa por isso, e e´podre da vereadora tbm.

Joana Silva disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, estes são os honestos.

Ana Virginia disse...

Rapaz depois de uma feijoada com porca agora chega a digestão, coisa feia Junior Percy.

Antonio Jose disse...

Vereadora Iranildes vc passou quase oito anos malhando a administração de Dona Ivana e agora o que vc tem a dizer se mesmo para seus eleitores.

Ester Sousa disse...

Coisa Pior vamos ver nos balancetes de novembro e dezembro da prefeitura quando forem entregues é de fazer dor.