quinta-feira, 25 de abril de 2013

PMBL REFORMOU TETOS DE ESCOLAS

Desabamento em Campo Largo do Piauí poderia ter acontecido em Buriti dos Lopes
Já que quando assumiu o comando do município, o prefeito Bernildo Val (PR) encontrou diversas escolas com o teto com infiltração e precisando de reparos com urgência.

Na última terça-feira (23) alunos da rede municipal de ensino da cidade de Campo Largo do Piauí passaram por um verdadeiro susto e ao mesmo tempo se livraram de uma grande tragédia, devido o desabamento do teto de uma escola que no momento estava com 15 alunos e uma professora na sala de aula, aonde aconteceu o acidente e deixou alguns alunos feridos.
Desabamento como o de Campo Largo poderia facilmente ter acontecido aqui no município de Buriti dos Lopes, já que quando assumiu o comando do município, o prefeito Bernildo Val (PR) encontrou diversas escolas com o teto com infiltração e precisando de reparos com urgência, uma vez que muitas delas não passavam por manutenção há anos. 

Teto da escola que desabou em Campo Largo do Piauí
Por isso, várias escolas da zona urbana e rural passam por reparos. As escolas estavam em situação de abandono. Foi preciso uma ampla reforma para que o ano letivo fosse iniciado de forma a ofertar conforto para os alunos. Certamente no próximo ano a Prefeitura fará uma reforma mais abrangente.

Talvez seja por esse motivo que os críticos da ‘engenharia’ de plantão estejam tão revoltados com as reformas feitas nas escolas pela administração BURITI NÓS TE AMAMOS. Será que eles esperavam um acidente acontecer para cair na administração igual urubus famintos?

VEJA ABAIXO COMO ERAM ALGUNS TETOS DE ESCOLAS E COMO ELES ESTÃO HOJE!


ACIMA LINK DA MATÉRIA DO ACIDENTE EM CAMPO LARGO DO PIAUÍ!

ANTES DO PREFEITO BERNILDO VAL OS TETOS DAS ESCOLAS ERAM ASSIM!

No teto desta escola o CUPIM já tomava de conta da madeira

Nesta sala de aula um pequeno desabamento aconteceu. Sorte que não tinha ninguém.

Já no teto desta outra escola os buracos são enormes

No teto desta outra escola parece que o mesmo foi furado de bala com tantos buracos
 COM O PREFEITO BERNILDO VAL OS TETOS DAS ESCOLAS FICARAM ASSIM!
A nova administração buritiense deu fim nas goteiras da escola Tia Gelma

Na escola Nasila Pires as goteiras também sumiram

Na escola Maria Teresa os alunos não precisam mais de guarda-chuvas 
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Bernardo José disse...

Mais uma matéria que vai deixar a oposição de queixo caido.

Pedro Paulo disse...

Bernildo não ligue pra que esses desesperados falam não. Continue assim trabalhando muito e calando a boca da oposição.

Vagner Santos disse...

LEMBRO-ME DE UMA MATÉRIA QUE LI ANO PASSADO NESTE BLOG QUANDO UMA MENINA ASSISTIA AULA NA ESCOLA NORMAL COM UM GUARDA-CHUVA. PARABÉNS AO PREFEITO PELO ESFORÇO DE RECUPERAR AS ESCOLAS.

Antonio Carlos disse...

Engraçado é que o engenheiro nao sai do Buriti sendo que ele trabalha em outro estado. É brincadeira viu esse serviço público do Brasil.

Fernando Santos disse...

as imagens falam mais que qualquer palavra.

MARIA D CARMO disse...

rapaz eu queria focar outra situação .. O prefeito prometeu p onibus pros universitários e cumpriu a promessa de palanque . agora fica os funcionarios do Pieca dizendo que não vaão dirigir onibus não , inventam que o mesmo tá quebrado e é tudo mentira . MINHA filha já faltou 2 vezes em uma semana na universidADE porq eles inventam isso . Sera pieca se vc ia gostar que sua filha lá em teresina ficasse faltando na universidade por causa de transporte ? aXO QUE NÃO , O BERNILDO TÁ FAZENDO A COISA CERTA E OS PROPRIOS AMIGOS DELE ESTÃO QUEIMANDO ELE NA CIDADE . EU NÃO VOTEI PRA ELE NÃO , MAIS ESTOU GOSTANDO DA SUA ADMINISTRAÇÃO PENA QUE TEM MUITOS QUE NÃO SABEM APROVEITAR .