sábado, 6 de abril de 2013

CIDADE LIMPA

Prefeitura de Buriti dos Lopes mantém limpeza das ruas e avenidas da cidade
Um grande mutirão de limpeza vem sendo realizado no momento nos bairros Amansa Burro e Macambira.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando os trabalhos de limpeza urbana nas ruas e avenidas na sede do município.

Segundo o chefe de Limpeza Pública, Izaias Pereira Santos, entre os trabalhos executados estão: coletas de galhos de árvores e de entulhos de construções, que são depositados em frente às residências, roçadas, capina, varrição das ruas e avenidas, coleta de lixos, entre outros serviços.

Para o prefeito, Bernildo Val (PR) os serviços de manutenção e limpeza das ruas e avenidas na sede do município vem sendo realizados com frequência. “Os trabalhos de limpeza na cidade são muito importantes e essenciais à população e vem sendo realizados constantemente pela Secretaria de infraestrutura, pois, além de manter a nossa cidade mais limpa, evita a procriação do mosquito da dengue” destacou o prefeito Bernildo.

Um grande mutirão de limpeza vem sendo realizado no momento nos bairros Amansa Burro e Macambira. A secretária Clara Furtado informou que os serviços vão continuar por toda a sede e zona rural buritiense.










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: