sexta-feira, 19 de abril de 2013

REFORMA

Prefeitura de Buriti dos Lopes entrega mais uma escola reformada
Várias unidades escolares localizadas na sede e zona rural buritiense foram entregues ao prefeito Bernildo Val (PR), sem as mínimas condições de funcionamento.

Antes de ser iniciado o ano letivo de 2013 para os mais de 300 alunos matriculados na unidade escolar Nasila Pires, a nova administração BURITI NÓS TE AMAMOS teve que enfrentar um desafio, o que retardou em poucos dias o início do ano letivo no município de Buriti dos Lopes.

Várias unidades escolares localizadas na sede e zona rural buritiense foram entregues ao prefeito Bernildo Val (PR), sem as mínimas condições de funcionamento, da parte física a outros tipos de deficiência, o que levou o prefeito a reverter o quadro num curto espaço de tempo e assim permitir o início do ano letivo 2013.

No início do mês a prefeitura municipal concluiu a reforma e ampliação da unidade escolar Nasila Pires e a mesma vem funcionando com o ensino fundamental nos turnos manhã e tarde e a noite vem atendendo aos alunos do EJA. Essa é mais uma reforma concluída pela nova administração.

A escola passou por reforma e ampliação

As ganharam reboco e novas pinturas

O teto passou por reforma e as goteiras sumiram



Os banheiros ganharam cerâmicas nas paredes e piso

Novos banheiros foram construídos

Biblioteca da escola climatizada

A sala de vídeo também foi reformada

Mais uma sala climatizada
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

RAIMUNDO NONATO COSTA disse...

ESSE É O PREFEITO QUE TRABALHA PELO POVO!
PARABÉNS!!!!!!!!

Carlos Neto disse...

É isso aí prefeito Bernildo vamos continuar trabalhando deixa os bestas falar.