segunda-feira, 8 de abril de 2013

LAGOA GRANDE DE BURITI - I

Deputado Ismar Marques prestigia Regata de Canoas em Buriti dos Lopes
O parlamentar tem sido o único político de nível estadual votado no município que vem participando ativamente de festividades no município.

Pelo terceiro ano consecutivo o deputado estadual Ismar Marques (PSB) prestigia a Regata de Canoas da Lagoa Grande de Buriti dos Lopes. O parlamentar tem sido o único político de nível estadual votado no município que vem participando ativamente de festividades em Buriti dos Lopes.

Ismar Marques foi recepcionado pelo vice-prefeito de Buriti dos Lopes Bruno Pieca (PSB), pela vereadora Elcira (PSB) e o líder político Pieca. O parlamentar fez questão de chegar cedo ao local do evento e conversar com lideranças políticas de seu partido e bater papo com muitos populares que estiveram presente no sitio do Pieca na Lagoa Grande.

Já por volta do meio dia uma comitiva liderada pelo prefeito Bernildo Val chegou ao local. Estava presente o prefeito de Bom Princípio, Apolinário Costa; prefeito de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales; presidente do PSD Jovem no Piauí Georgiano Neto, filho do deputado federal Júlio César, além de vários assessores. Todos fizeram questão de andar em várias barracas para cumprimentar a população presente. 










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: