segunda-feira, 8 de abril de 2013

EMBRIAGUEZ

Regata de Canoas de Buriti dos Lopes termina com dezenas de feridos
Segundo a direção da Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco, pelo menos 37 atendimentos foram registrados, sendo que muitos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, devido à gravidade.

O que era pra ser uma grande festa por pouco não se transformou em uma grande tragédia. O Samu de Buriti dos Lopes, além de ambulâncias e veículos menores da Secretaria de Saúde do município foram acionadas por diversas vezes durante o dia de domingo (07) para atender ocorrências de acidentes, envolvendo motos e carros.

Corsa de placa GTF-5208 Tianguá-CE que atropelou a secretária e uma criança
A regata de canoas deste ano na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes deixou um salto com dezenas de feridos. Segundo a direção da Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco, pelo menos 37 atendimentos foram registrados, sendo que muitos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, devido à gravidade. O número pode ser bem maior, já que alguns feridos não passaram pela Unidade.

Uma das ocorrências registradas envolve a secretária de Infraestrutura do município Clara Elisa Furtado que chegou a ser atropelada por um veículo conduzido por um homem totalmente embriagado. Uma criança também ficou ferida no acidente. O motorista foi preso em flagrante. A maioria dos acidentes registrados foi por conta de embriaguez.

Ciclista atropelado por uma moto desconhecida
Já o ciclista João Fontenele da Silva, 51 anos, deu entrada no início da noite, vítima de acidente de moto com bicicleta. A vítima foi colhida por uma moto desconhecida quando retornava de bicicleta da regata de canoas da Lagoa Grande.

Com ferimentos no rosto e uma forte pancada na cabeça, João Fontenele foi socorrido pelo SAMU, e ao dá entrada na Unidade de Saúde de Buriti dos Lopes foi avaliado e encaminhado para o HEDA em Parnaíba.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Boca do Povo e Yuri Gomes

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

eita que a BRUXA,estava solta hein? o povo enlouqueceu? kd o bom senso? Jesus Cristo,reine no coraçao destas pessoas.