quinta-feira, 22 de setembro de 2016

DENÚNCIA

BOMBA! Filha de ex-prefeito de Buriti dos Lopes seria “funcionária fantasma” da Assembleia Legislativa do PI
Segundo a denúncia, a filha do Pavão, reside na cidade de Fortaleza, capital do Ceará há vários anos, desta forma, não teria como dá expediente na Assembleia.

Ana Sávia de Souza Tavares.
O blog “Portal Boca do Povo” tomou conhecimento durante essa semana que a filha do ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Antonio Ribeiro Tavares “o Pavão”, identificada como Ana Sávia de Souza Tavares seria uma suposta “funcionária fantasma” da Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo a denúncia, a filha do Pavão, reside na cidade de Fortaleza, capital do Ceará há vários anos, desta forma, não teria como dá expediente na Assembleia.

Ana Sávia Tavares que estaria recebendo salários mensais sem comparecer a Assembleia Legislativa, está lotada no gabinete da deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB), de acordo com o último contra cheques (VEJA IMAGEM) a suposta “servidora fantasma” recebe a quantia líquida de R$ 2.981,83, como Assessora Técnica Legislativa. 

Além do Fato
É importante que o Ministério Público Estadual investigue o caso, pois comprovado tal ato, configuraria em improbidade administrativa.

Outro lado
Tentamos contato com o gabinete da deputada Juliana Moraes Sousa, mas não obtivemos êxitos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: