domingo, 18 de setembro de 2016

A AVENIDA FICOU LOTADA

Bernildo Val arrasta multidão para mega comício da juventude em Buriti dos Lopes
O local que já foi palco de grandes shows musicais, desta vez foi tomado por milhares de pessoas no evento denominado de “55 FEST”.


Uma verdadeira multidão tomou de conta da Avenida Lívio de Carvalho na noite deste sábado, dia 17, para prestigiar o prefeito e candidato a reeleição Bernildo Val (PSD) em um mega comício para direcionado a juventude de Buriti dos Lopes. O local que já foi palco de grandes shows musicais, desta vez foi tomado por milhares de pessoas no evento denominado de “55 FEST”, em que os jovens foram os protagonistas da noite e fizeram a festa com os demais eleitores do candidato da coligação “Buriti não pode parar”.


Os candidatos a vereador da coligação foram representados pelos seus respectivos jovens eleitores. O microfone também ficou aberto á outros jovens de vários segmentos que fizeram agradecimentos ao prefeito pelas ações e realizações nestes 3 anos de 9 meses de governo, em especial ao transporte universitário gratuito que transporta diariamente para as universidades e faculdades em Parnaíba, mais de 400 jovens nos turnos manhã, tarde e noite.


Visivelmente emocionado com a multidão que se fazia presente e com o que ouviu de cada jovem, o prefeito prometeu continuar trabalhando em prol da juventude. Garantiu a continuidade do transporte universitário gratuito, continuidade de apoio ao esporte e cultura, continuidade da realização de grandes eventos, a criação de uma praça de evento, criação de uma arena para esportes radicais e a criação do programa “meu primeiro emprego” em parceria em comércios e empresas direcionada ao público jovem do Município.


O vice-prefeito Bruno Pieca também discursou para a multidão. Quem também esteve presente e falou foi o deputado federal Júlio César (PSD) que disse está convicto da vitória de Bernildo Val em 02 de outubro e se comprometeu em destinar mais emendas parlamentares para a continuação do desenvolvimento e crescimento de Buriti dos Lopes.
























Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: