terça-feira, 6 de setembro de 2016

ELEIÇÕES - CAXINGÓ

Rita Sobrinho realiza “mega carreata” e inaugura comitê em Caxingó
Este foi o evento político de maior dimensão que já aconteceu na história de Caxingó.


A prefeita e candidata a reeleição Rita Sobrinho (PT), realizou na tarde deste domingo, dia 04, uma “mega carreata” e levou milhares de correligionários e simpatizantes para prestigiarem a inauguração do comitê da coligação “Com seriedade, o trabalho continua”.


A “mega carreata” teve como ponto de início o povoado Morada Nova e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Segundo os organizadores e observadores, a carreata contou com cerca de 150 carros e mais de 400 motos, cujos proprietários aderiram ao evento de forma espontânea, o que demonstra a força e liderança da prefeita Rita.


A passagem pelo Centro da cidade foi marcada por um longo congestionamento de motos e carros. Todos os motoqueiros e motoristas levantaram as bandeiras com as cores do partido e cantavam as músicas dos candidatos da coligação.


Para muitos correligionários, este foi o evento político de maior dimensão que já aconteceu na historia de Caxingó. Com o trânsito controlado onde não houve nenhum acidente, a carreata surpreendeu até organizadores da coligação.






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: