quinta-feira, 29 de setembro de 2016

VIOLÊNCIA

Prefeito Bernildo Val é perseguido e ameaçado de morte durante campanha em Barra do Longá; VEJA VÍDEO E FOTOS!
Já o vice-prefeito Bruno Pieca, foi cercado em uma residência por homens armados no povoado Estreito. O vice só saiu do local após chegada da Polícia.

Mais uma ato de violência e desespero praticado por adversários políticos do prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) foi registrado no município de Buriti dos Lopes. Desta vez, o fato lamentável aconteceu no povoado Barra do Longá no início da tarde desta quarta-feira, dia 28.

Prefeito Bernildo Val na Delegacia após ter registrado o B.O.
As ameaças iniciaram quando o prefeito acompanhado do vereador Sancho Escórcio (PV) fazia visitas em algumas residências daquela comunidade. Um homem identificado como “Paulo Mototaxista”, não satisfeito com as andanças de Bernildo naquele povoado começou a segui-lo e proferir palavrões contra a pessoa do prefeito.

O agressor com uma faca na cintura corre em direção ao carro do prefeito.
Incomodado com a situação o prefeito resolveu retornar para Buriti dos Lopes, foi quando teve seu carro interceptado ao parar para acenar para correligionários e eleitores. O meliante sacou uma faca e correu em direção ao carro que o prefeito estava. Assustado e temendo o pior, várias pessoas correram para tentar defender o prefeito e outros para afastar o meliante. Por sorte, o pior não aconteceu. O caso foi registrado na Delegacia de Buriti dos Lopes como tentativa de homicídio.

O agressor sacando a faca da cintura. 
Bernildo Val informou que sua segurança será reforçada já que esse não é o primeiro caso de tentativa de violência contra a sua pessoa durante essa campanha. O prefeito acredita que esses marginais estejam agindo a mando de alguém.

OUTRO CASO!

Quem também passou por um grande susto na manhã de ontem foi o vice-prefeito Bruno Pieca. Ele acompanhado do candidato a vereador Antonio Renato (PSB) ficaram por mais de uma hora trancados dentro de uma residência no povoado Estreito, cercado por um grupo de marginais armados. Bruno só saiu do local depois da chegada da Polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Buriti dos Lopes como ameaça. O bando é ligado ao grupo oposicionista buritiense.

Vice-prefeito Bruno Pieca fica por mais de uma hora cercado por um grupo de oposicionistas. Alguns deles chegaram a mostrar faca e facão.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens e vídeos: Assessoria da Coligação

Nenhum comentário: