terça-feira, 6 de setembro de 2016

ELEIÇÕES - MURICI DOS PORTELAS

Ricardo Sales arrasta multidão em palestra na zona rural de Murici dos Portelas
Ricardo Sales mais uma vez demonstrou a sua força política através do trabalho.

 
O prefeito e candidato a reeleição Ricardo Sales (PSD), reuniu na noite deste sábado (03), uma grande multidão em uma palestra realizada no povoado Pitombeira, zona rural de Murici dos Portelas.

Ricardo Sales mais uma vez demonstrou a sua força política através do trabalho realizado ao longo de sua gestão, priorizando a população carente do município. Na ocasião, o médico apresentou um relatório com as obras já realizadas no povoado e as novas propostas para continuar desenvolvendo a cidade.

Ricardo esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Neto Escorcio e dos candidatos a vereadores pela coligação “A força que vem do povo”. Durante a palestra, o prefeito lembrou que deve todas as suas conquistas ao povo muriciense que acreditou no seu trabalho. Ricardo aproveitou para pedir o voto de confiança novamente ao povo de Murici para o município continuar crescendo.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

joão paulo disse...

um dos melhores prefeitos até agora em murici dos portelas, esse fez faz, e vai fazer ainda mas . o povo muriciense merece.....