quinta-feira, 22 de setembro de 2016

POLICIAL

Irmãos são presos acusados de assaltos no litoral do PI
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com a moto utilizada nos assaltos.


Dois irmãos acusados de assaltos são flagrados pela Polícia Militar bebendo refrigerante com vodca na porta de casa, por volta das 23h30 de terça-feira (20/09) no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Segundo informações da polícia, um casal realizou assaltos no início da noite na região da Praça Mandu Ladino, Bairro Nossa Senhora de Fátima e na Rua Melvin Jones, Bairro Boa Esperança.


As vítimas informaram que o casal seguia em uma moto Pop, sendo que uma mulher conduzia e o garupa era um homem armado com uma faca e quem fazia o roubo. Uma das vítimas anotou a placa da moto OEC 3432 Parnaíba (PI), sendo uma moto Honda/POP100, modelo 2013, de cor preta. Os dados foram repassados para o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), que localizou o endereço do proprietário da citada moto, na Rua da Igualdade, Bairro Alto Santa Maria.


Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, tendo como patrulheiros, o sargento Eduardo e os soldados Costa Filho e Teles, foi até o endereço. Os policiais avistaram os acusados na calçada de casa bebendo Coca-cola com Vodca. Com a abordagem foram encontrados os dois celulares roubados e a moto, citada por uma vítima, estava dento de casa. Na oportunidade foi dada voz de prisão a Apoliana Cardoso Araújo, 23 anos, e seu irmão Lucas Araújo do Nascimento, 20 anos de idade. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com a moto utilizada nos assaltos.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: