segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ELEIÇÕES - COCAL

Rubens Vieira leva multidão às ruas de Cocal em caminhada no Bairro São Pedro
Segundo a organização, estiveram presentes cerca de 5 mil pessoas.

O prefeito de Cocal e candidato à reeleição, Rubens Vieira (PSDB), juntamente com Nonatinho do Sindicato (PT), além de pretensos ao cargo de vereador, todos membros da coligação “Cocal no Caminho Certo I”, intensificam sua campanha apostando no contato direto com eleitor, no “corpo a corpo”. 


Na noite deste sábado (17/08), os referidos postulantes, acompanhados de uma multidão, visitaram várias casas no Bairro São Pedro, com o objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores, apresentar as propostas e as ações que serão realizadas nas mais diversas regiões do município. Em cada parada Rubens Vieira recebia abraços calorosos e declarações de votos e apoio e muitas adesões. 


O percurso aglomerou uma multidão de pedestres, motoristas e motociclistas pelas ruas do bairro São Pedro até o Comitê da coligação. Segundo a organização, estiveram presentes cerca de 5 mil pessoas.


“É uma grande alegria para nós ver que o povo apoia e confia na nossa campanha, nas nossas propostas. Essa multidão que está com a gente é o resultado de uma campanha honesta e consciente”, destaca o candidato Rubens Vieira.


O vice-prefeito Nonatinho do Sindicato comenta a aprovação do povo. “É uma satisfação receber o carinho da população nas ruas. Agradecemos a confiança e colaboração dos cocalenses”.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: