terça-feira, 13 de setembro de 2016

ELEIÇÕES - MURICI DOS PORTELAS

Multidão comparece à comício de Ricardo Sales na zona rural de Murici dos Portelas
Ao final do seu discurso, o médico e prefeito disse que a campanha continua, mas, sempre priorizando o bom senso e o respeito pelos seus adversários políticos.

O prefeito e candidato a reeleição no município de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD), foi ovacionado por uma multidão na noite deste sábado, dia 10, no povoado Pau D’água, durante a realização do seu primeiro comício.


Uma enorme multidão se aglomerou na frente do palco, e logo foi tomada por um entusiasmo sem tamanho. Milhares de pessoas cantavam as músicas dos candidatos e gritavam o nome de Ricardo Sales. O ápice de toda essa emoção foi sentida nos minutos que antecederam o seu discurso.


Com convicção, Ricardo Sales apresentou propostas e também discorreu acerca do que já conseguiu realizar na sua gestão em favor dos mais necessitados. Ressaltou a importância de todas as conquistas alcançadas em Murici e afirmou que visita casa por casa sempre de cabeça erguida.


Ao final do seu discurso, o médico e prefeito disse que a campanha continua, mas, sempre priorizando o bom senso e o respeito pelos seus adversários políticos. Perfuração de poços, construção e recuperação de estradas, asfalto, saúde de qualidade e cultura foram alguns dos temas abordados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: