quarta-feira, 11 de outubro de 2017

DESCASO

Moradores relatam sofrimento com a falta de água na zona rural de Buriti dos Lopes
Sofrendo com a situação algumas pessoas apontam para o governo municipal e culpam o prefeito. “Já procuramos o prefeito para falar sobre o assunto, mas até o momento nada foi feito”, denunciou um morador da zona rural.

Enquanto a população da zona rural de Buriti dos Lopes sofre com a falta de água, o prefeito municipal “Júnior Sardião” (PTB) parece levar tudo no “banho-maria” e não apresenta sinais de que irá solucionar a situação, pelo menos por enquanto. De acordo com internautas, a prefeitura já foi comunicada várias vezes, mas nada foi resolvido até o momento.

Em algumas comunidades, populares relatam que estão sendo obrigados a beber água do rio, mesmo ela sendo imprópria, já que não passa por tratamento. O caminhão pipa “sumiu”, e tem localidades que ele não passa há quase dois meses. 

Administração do prefeito "Júnior Sardião" tem sido alvo de constantes críticas.
Moradores começaram a usar as redes sociais para relatar o sofrimento e o descaso da atual administração com relação ao abastecimento de água.

A realidade é que à maioria dos moradores da zona rural não estão sendo correspondidos pela atual gestão do prefeito “Sardião”. Muitas famílias, em várias localidades estão sendo prejudicadas com a falta de água. Nos povoados Baixa do Cajueiro, Cachorro Seco e Pé do Morro, são dezenas de famílias nesta situação. Já no povoado Volta do Longá, a única chance para ter acesso a água, é se deslocar até o povoado Estreito ou se arriscar em beber a água do rio Longá, que nesta época do ano fica muito barrenta, já que o nível do rio está baixo.

Sofrendo com a situação algumas pessoas apontam para o governo municipal e culpam o prefeito. “Já procuramos o prefeito para falar sobre o assunto, mas até o momento nada foi feito, ele é o maior culpado de tudo isso”, denunciou um morador da zona rural.

ABAIXO, RELATOS DE MORADORES DE VÁRIAS COMUNIDADES DE BURITI DOS LOPES!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: