terça-feira, 31 de outubro de 2017

POLÍCIA

Polícia Militar flagra duas pessoas com drogas no Centro de Buriti dos Lopes
A ocorrência foi registrada após uma blitz rotineira do GPM da cidade.

Policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes flagraram na tarde desta segunda-feira, dia 30, no Centro da cidade, duas pessoas com drogas, dentre eles, um menor de 16 anos de idade. A ocorrência foi registrada após uma blitz rotineira da Polícia Militar.


Os dois foram identificados como Francisco Marcos Alves Moreira, 33 anos e F. V. A. C., residentes da cidade de Cocal. Após uma revista, os policiais encontraram uma porção de maconha e três pedras de crack. A droga estava em posse do menor.

Segundo o comandante do GPM, sargento Viera, a apreensão da droga e prisão dos dois, foram efetuadas pelos cabos Pedrosa e Almeida, após abordarem os dois suspeitos que ocupavam uma moto modelo Honda CG 150, de cor cinza, com placa de Cocal.


Ainda segunda a PM, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde a delegada Rafaela Bezerra autuou o maior Francisco Marcos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor, já o adolescente, foi confeccionado um auto de apreensão pela infração equiparada ao crime de tráfico de drogas. O menor foi liberado, já o maior de idade ficou preso a disposição da Justiça.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens do GPM para o Blog

Nenhum comentário: