quarta-feira, 18 de outubro de 2017

POLÍCIA

Central de Flagrantes de Parnaíba será inaugurada nesta quarta (18)
Três escrivães e um delegado para atender as regiões de Luís Correia, Buriti dos Lopes, Cocal, Cajueiro da Praia, Cocal dos Alves, Bom Princípio, Ilha Grande, Caraúbas e Caxingó.

A segurança da cidade de Parnaíba ganhará um novo reforço nesta quarta-feira (18) com a inauguração da Central de Flagrantes da cidade. A solenidade deve acontecer a partir das 15h, e contará com a presença do secretário de Segurança Capitão Fábio Abreu e do Governador Wellington Dias.


Foram investidos R$853.489,53 para a construção da nova sede, que após a inauguração irá receber 16 agentes, três escrivães e um delegado para atender as regiões de Luís Correia, Buriti dos Lopes, Cocal, Cajueiro da Praia, Cocal dos Alves, Bom Princípio, Ilha Grande, Caraúbas e Caxingó.

O secretário de Segurança Fábio Abreu visitou as instalações da Central de Flagrantes de Parnaíba antes da inauguração. “Nós teremos um atendimento qualificado para a população, que vai ser recebida em um ambiente adequado, novo, limpo, salubre. Os profissionais poderão desempenhar o seu trabalho da melhor forma possível, com todos os equipamentos, computadores, climatização e estrutura física novas”, relatou o secretário.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: