terça-feira, 31 de outubro de 2017

VIOLÊNCIA

Homem tem casa invadida e morre baleado durante fuga
O delegado Eduardo Aquino foi até o lugar do crime dando início as investigações. Em seguida, o corpo foi removido.

O vigia José Maria Lima dos Santos, de 37 anos, teve sua casa invadida por bandidos e foi alvejado com vários tiros por volta das 20h desta segunda-feira (30/10), na Rua Doutor Francisco das Chagas Vieira, antiga projetada 222, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba, mais precisamente na localidade Morro do Carcará. José Maria estava em casa quando indivíduos armados, chegados em um carro preto, arrebentaram a porta de seu casebre, que é feita de sapé, e iniciariam a execução.


Mesmo baleado com o primeiro tiro, o homem saiu correndo enquanto era perseguido sob os disparos e caiu morrendo em seguida. A Polícia Militar (PM) foi até o local e depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte. Parentes informaram que José Maria tinha vício de alcoolemia e aos 14 anos já foi ferido a bala. Informaram ainda ele morava em um terreno invadido.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Chanxerlley Brandão, realizou os procedimentos de registros tanto na casa da vítima fatal como no percurso do crime. Segundo Brandão, dois tiros atingiram José Maria nas costas, sendo que um projétil transfixou. No local foi encontrado uma faca embainhada e suja de sangue. O delegado Eduardo Aquino foi até o lugar do crime dando início as investigações. Em seguida, o corpo foi removido.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: