sábado, 14 de outubro de 2017

PLANEJAMENTO

Prefeitura de Cocal antecipa pagamento do 13º dos professores
Segundo o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, a antecipação reflete a solidez da administração econômica da cidade.

Prefeito Rubens Vieira.
A Prefeitura de Cocal antecipou a tabela de remuneração e realizou, nesta sexta-feira (13), o pagamento do valor restante do 13º salário dos professores da rede municipal de ensino.

Dessa forma, serão injetados cerca de R$ 946.000,00 na economia local, com o pagamento de ambas as parcelas, uma vez que, a maioria dos professores já receberam a primeira na data em que aniversariam.  

“A medida representa, além da valorização do servidor municipal, uma homenagem ao professor, especialmente com a proximidade do Dia do Professor”, afirma a secretária municipal de Educação, Raimunda Albuquerque.

Segundo o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, a antecipação reflete a solidez da administração econômica da cidade. “Essa medida só é possível devido à responsabilidade com que tratamos a gestão do município de Cocal. Isto é resultado dos esforços que a administração vem tomando para priorizar as áreas de maior interesse para o bem-estar da população cocalense. Sobretudo, com a proximidade do Dia dos Professores, este é mais um reconhecimento que prestamos aos educadores”, frisa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: