terça-feira, 17 de outubro de 2017

AÇÃO SOCIAL

Adolescentes de Cocal participam de projeto Realizando Sonhos
Nesta edição, cerca de 20 jovens estão participando das etapas de preparação para o evento principal do projeto: o baile de debutantes.

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promove todos os anos o projeto Realizando Sonhos.


Nesta edição, cerca de 20 jovens estão participando das etapas de preparação para o evento principal do projeto: o baile de debutantes. Nessa semana, foi realizado um encontro de formação, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), com o tema “Fortalecimento dos vínculos familiares”, onde os adolescentes desenvolveram atividades socioeducativas.

“Esse é um projeto muito bonito, que oportuniza aos jovens de baixa renda a realização de um sonho. O mais interessante e proveitoso disso tudo, é que o baile de debutantes é apenas o objetivo final desse plano, em que durante todo o período de preparação são ensinados valores de ética, respeito e responsabilidade social”, destaca a assistente social Francisca Brito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: