segunda-feira, 9 de outubro de 2017

VIOLÊNCIA

Cadela é esfaqueada ao defender dono contra o rival, em Parnaíba
Diante das ameaças, a cachorra, que pertence à família, reagiu em defesa de seus donos e foi para cima do agressor que fazia ameaças de morte.

Uma cachorra foi ferida por esfaqueamento por Manoel Antônio dos Santos, 31 anos, conhecido Kena, às 10h40 deste domingo (08/10), no Residencial Porto das Barcas, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Manoel Santos foi até o endereço de um homem identificado como Antônio de Pádua da Silva Nascimento, armado de faca, para matá-lo e invadiu a residência.

O acusado foi preso e chegou a ser agredido por populares.
Diante das ameaças, a cachorra, que pertence à família, reagiu em defesa de seus donos e foi para cima do agressor que fazia ameaças de morte. Mas o animal foi esfaqueado por Manoel e depois morreu. A esposa do senhor Antônio Nascimento testemunhou a agressão e começou a gritar, o que chamou atenção do filho do casal e dos vizinhos.


Por conta do alarde, muitas pessoas correram para capturar o acusado, que invadiu quintais de residências. A Polícia Militar foi comunicada e o acusado seguro pelos moradores que começaram a linchá-lo. Uma guarnição da Força Tática e outra do Grupo Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) chegaram ao local e prenderam o agressor que foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e depois à Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos e Leno Childes (Costa Norte)

Nenhum comentário: