terça-feira, 5 de novembro de 2019

PRISÃO

Dupla é presa acusada de receptação de animais em Buriti dos Lopes
A prisão aconteceu no bairro Campo Redondo, zona urbana buritiense.

Nesta segunda-feira, dia 04/11, policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes prenderam em flagrante delito os nacionais Railton Alves Pires e Marcelo Pereira da Silva, pela prática dos crimes de receptação de animais. A prisão aconteceu no bairro Campo Redondo, zona urbana buritiense.

De acordo com a polícia, as investigações se iniciaram em razão do furto de 10 (dez) animais, na zona urbana de Buriti dos Lopes, onde D.S.S e A.N foram identificados como suspeitos de ter praticado o crime.



Em sede policial, D.S.S e A.N confessaram a prática do furto dos animais, tendo apontado o local onde os mesmos estavam, oportunidade em que foram recuperados por policiais da Delegacia e do GPM e Railton Alves e Marcelo Pereira, presos em flagrante pelo crime previsto no art. 180-A do Código Penal.

Diante disso, a polícia alerta as pessoas para que não comprem produtos, objetos ou qualquer item de procedência duvidosa e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que quem compra produtos dessa natureza pode incidir no crime.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: