terça-feira, 19 de novembro de 2019

OBRAS

Junior Percy visita obra de construção de ponte de concreto na zona rural de Buriti dos Lopes
O prefeito com frequência tem acompanhado de perto todos os trabalhos, assim constatando a qualidade e eficácia dos serviços que estão sendo executados.


Está em fase bastante adiantada à construção da ponte de concreto sobre o rio Pirangi no povoado Espírito Santo de Cima, região do Grande Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes, uma relevante obra realizada com recursos provenientes do município, através da administração do prefeito Junior Percy.


O prefeito com frequência tem acompanhado de perto todos os trabalhos, assim constatando a qualidade e eficácia dos serviços que estão sendo executados. Ao todo, o município está investindo quase R$ 350 mil, com recursos próprios, para construir essa obra, sonho antigo dos moradores daquela região.


E na tarde de segunda-feira (18/11) o Junior Percy, acompanhado dos vereadores Dedé, Dandim, Jefferson Chaves, Sancho Escórcio e o suplente de vereador Zezão realizaram mais uma vistoria na construção da ponte. A obra está bastante avançada e em breve será entregue para a população.


“Essa ponte é de grande importância para os moradores, e vai melhorar bastante o acesso nessa importante região do nosso município. Essa obra era uma de nossas promessas de campanha e estamos conseguindo através de muitos esforços, realizar o sonho desses moradores”, comentou o prefeito Junior Percy.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: