sexta-feira, 22 de novembro de 2019

POLICIAL

Polícia Civil apreende tabletes de cocaína e pistola municiada em Parnaíba
Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pela mata após trocar tiros com a polícia.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizaram uma grande apreensão de cocaína na tarde da última quarta-feira (20), no trecho da BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luís Correia, no litoral do Piauí. 


Segundo informações, um veículo Siena com placas de Teresina, ocupados por dois suspeitos empreenderam fuga de Luís Correia em direção a Parnaíba, quando estes notaram a presença da polícia no encalço.


No trajeto da fuga, na altura do Residencial Conviver, o veículo investigado fez uma manobra indevida e sofreu uma colisão contra outro veículo, chegando a capotar. 



Neste momento, policiais da DEPRE coordenados pelo delegado Eduardo Aquino trocaram tiros com os dois suspeitos, que conseguiram abandonar o carro e fugiram pela mata. 




Após vistoria no interior do veículo, os policiais acharam 05 tabletes de uma substância análoga a cocaína, pesando cerca de 6kg, além de uma pistola calibre 380, com o carregador lotado de munição. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: