terça-feira, 12 de novembro de 2019

VIOLÊNCIA

Piauiense é espancado até a morte após urinar na rua em São Paulo
Depois de praticarem o crime, os agressores subiram um escadão, que fica na rua do bar, e jogaram o corpo da vítima em um terreno baldio.

O pedreiro Francisco Reis de Souza, de 42 anos, foi espancado até a morte por quatro homens, em frente a um bar na cidade de Mairiporã, no estado de São Paulo. As agressões começaram quando a vítima urinou na rua e irritou um dos agressores, que estava com a namorada. 


Segundo reportagem exibida na TV Record, o suspeito não gostou da atitude de Francisco e foi tirar satisfação, em seguida, ele chamou mais três amigos e o pedreiro foi brutalmente espancado até a morte.

Depois de praticarem o crime, os agressores subiram um escadão, que fica na rua do bar, e jogaram o corpo da vítima em um terreno baldio.


Francisco ficou mais de uma semana desaparecido. A polícia começou a investigar o caso depois que a família foi até a Delegacia de Mairiporã para registrar o Boletim de Ocorrência, enquanto procuravam informações em hospitais e necrotérios.



O corpo da vítima só foi encontrado após uma denúncia anônima. Um dos suspeitos é um jovem de 23 anos, que confessou a participação no crime e revelou aos policiais as identidades dos outros envolvidos. Dois foram presos, um terceiro fugiu no momento da abordagem policial. O quarto suspeito ainda não foi identificado. Dois dos presos eram foragidos da Justiça.

Francisco Reis é natural do Povoado Abóbora, interior do município de Massapê do Piauí, mas residia há mais de dez anos em São Paulo, onde trabalhava como pedreiro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da TV Record via Encarando.com

Nenhum comentário: