sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CLUB J. E.

Onde assistir Flamengo X River Plate em Buriti dos Lopes?
O blog Boca do Povo traz para você a melhor opção na cidade, com música ao vivo, final do torneio das torcidas e muita cerveja gelada.

Selecionamos o melhor local da cidade de Buriti dos Lopes para você, torcedor do Flamengo (e também para os que são contra o Flamengo) aproveitarem o sábado para curtir com conforto e diversão esse que promete ser um jogaço.

Não se fala em outra coisa: vem aí a grande final da Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate, da Argentina. Será às 17h deste sábado (23/11). Para muitos, considerado o jogo mais aguardado do ano no futebol sul-americano.


E não é só para os flamenguistas em todo o Brasil, mas também para quem não é Flamengo. Claro que vai haver quem prefira secar o time rubro-negro, afinal a rivalidade permite torcer pelo insucesso do “Mengão”, como chama a torcida flamenguista.

Pela grande quantidade de torcedores do Flamengo (e contra o Flamengo), o CLUB J.E. se preparou para receber os torcedores. Para isso, a organização da melhor área de lazer da cidade contratou o cantor Augusto César para fazer a animação das torcidas após o jogo com muita cerveja gelada.



E para entrar no clima, antes da grande final da Libertadores, acontece no CLUB J.E. a final do 1º Torneio das Torcidas. As 15h00 Vasco X São Paulo duelam pelo terceiro lugar e as 16h00 Flamengo X Corinthians disputam o título de campeão da competição. Então, não fique de fora, chegue cedo e entre no clima da final da Libertadores.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: