quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PODER LEGISLATIVO

Presidente e vereadores visitam obras de reforma e ampliação da Câmara Municipal
“A obra está a todo vapor e em breve estará sendo entregue, para atender com mais qualidade e conforto a população buritiense”, disse a presidente Jaqueline Brito.

A presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, Jaqueline Brito, acompanhada dos vereadores Dandim e Jefferson Chaves e do presidente da Comissão de Licitação João Batista, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 20/11 visita às obras de reforma e ampliação do prédio do Poder Legislativo Buritiense.


Tanto a área externa como interna do prédio, passam por uma verdadeira reconstrução, deixando a Casa Legislativa totalmente adaptada para atender ao público que acessa o Plenário e outras partes da Câmara Municipal. 


“A obra está a todo vapor e em breve estará sendo entregue, para atender com mais qualidade e conforto a população. Hoje nós temos o prazer, junto aos nossos vereadores e todos os funcionários, de está realizando essa obra e em breve entregando a Casa do Povo mais equipada, com maiores condições de receber os buritienses,” disse a presidente, Jaqueline Brito.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM/CMBL

Nenhum comentário: