quinta-feira, 21 de novembro de 2019

PODER LEGISLATIVO

Câmara de Buriti dos Lopes realiza mais uma sessão durante o mês de novembro
A sessão foi presidida pela vereadora Jaqueline Brito, presidente da Casa.

A Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes se reuniu mais uma vez nesta quarta-feira, dia 20/11, para realizar a 34ª Sessão Ordinária. Novamente a sessão foi presidida pela vereadora Jaqueline Brito, presidente da Casa. Na oportunidade, os parlamentares debateram temas de interesse da população buritiense.


Estiveram presentes nesta sessão, além da presidente, os vereadores Jefferson Chaves, Dandin, Bené Ibiapina, Dedé, Zé Filho da Coroa, Eveline Araújo, Elcira, Sancho Escórcio. E ausente apenas Antônio de Pádua e Roberto da Coroa.


Durante a sessão foi apresentado e aprovado por unanimidade duas Indicações, uma do Legislativo e outra de autoria do vereador Jefferson Chaves. A presidente aproveitou a sessão para comunicar aos vereadores que a próxima Sessão Itinerante que será realizada na localidade Barra do Longá.



VEJA ABAIXO AS INDICAÇÕES:

Indicação Nº 045/2019: Indica a necessidade de implantar um redutor de velocidade e sinalização na BR-402, no povoado Ponte do Jandira em frente à Praça da Igreja Santo Antônio e em frente à Escola Municipal Merval Neres. (Autoria, Legislativo).

Indicação Nº 046/2019: Indica a necessidade da recuperação da Barragem no Assentamento Riacho da Areia. (Autoria, Jefferson Chaves).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM/CMBL

Nenhum comentário: