terça-feira, 12 de novembro de 2019

POLÍCIA

Agência do Bradesco de Buriti dos Lopes é alvo de criminosos
Segundo o tenente Sousa Filho, comandante do GPM, populares viram uma movimentação estranha em torno da agência e ligaram para os policiais.

No início da tarde desta segunda-feira, dia 11, por volta das 13hs, dois criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Buriti dos Lopes. A ação criminosa foi abordada pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Sousa Filho, comandante do GPM de Buriti dos Lopes, populares viram uma movimentação estranha em torno da agência e ligaram para os policiais, que rapidamente chegaram ao local, intimidando os suspeitos.



“Eram dois homens que chegaram em um carro modelo Gol geração 6, de cor branca, e já foram entrando na instituição financeira. Lá eles só conseguiram arrebentar o cadeado do caixa eletrônico. Nada foi levado porque chegamos rapidamente ao local, e ao ver a nossa aproximação os dois suspeitos fugiram em rumo ignorado”, relatou o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diligências e barreiras policiais foram feitas nas proximidades do município no intuito de localizar os dois homens suspeitos de tentativa de arrombamento. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: