sexta-feira, 1 de novembro de 2019

LEGISLATIVO MUNICIPAL

Câmara de Buriti dos Lopes realiza última sessão do mês de outubro
Durante a sessão foi apresentado um projeto de lei e discutido assuntos de interesse da população buritiense. A presidente da Casa Jaqueline Brito conduziu os trabalhos.

A Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes se reuniu mais uma vez na quarta-feira, dia 30/10, para realizar a 31ª Sessão Ordinária, a última do mês de outubro de 2019. Novamente, a sessão foi presidida pela vereadora Jaqueline Brito, presidente da Casa. Na oportunidade, os Edis debateram temas de interesse da população buritiense.


Estiveram presentes nesta sessão, além da presidente, os vereadores Jefferson Chaves, Dandin, Bené Ibiapina, Zé Filho da Coroa, Eveline Araújo, Elcira, Sancho Escórcio e Antônio de Pádua e Roberto da Coroa.


Durante a sessão, a presidente convidou ao Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Antônio Lima a sentar-se a Mesa Diretora e dar uma breve explicação sobre o Regime Interno da Câmara, logo em seguida foi apresentado um Projeto de Lei Nº 018/2019 que dispõe sobre as restrições ao uso e a propagandas de produtos fumígeros, no município de Buriti dos Lopes e outras providências.


Não havendo matérias para o expediente a presidente Jaqueline Brito facultou a palavra aos vereadores, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse da população buritiense. Jaqueline aproveitou a oportunidade e avisou aos demais Edis sobre a próxima Sessão Itinerante que será realizada na localidade Espirito Santo de Cima.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos cedidas pela ASCOM/CMBL

Nenhum comentário: