segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MAIS UM FURTO NA CIDADE

Pela segunda vez em menos de um mês, farmácia é furtada em Buriti dos Lopes
Os proprietários acreditam que possa ser os mesmos bandidos que furtaram essa mesma farmácia no último dia 17 do mês passado.

A onda de furtos que vem assustando comerciantes e populares na cidade de Buriti dos Lopes não pára. Pela segunda vez em menos de um mês, a farmácia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro localizada na Rua Euclides de Miranda no Centro de Buriti dos Lopes foi vítima de bandidos que andam soltos cometendo crimes sem que ninguém tome providências.

Ladrões novamente arrebentaram o teto e uma porta da farmácia e furtaram cerca de 450 reais em dinheiro um celular Samsung e outros produtos, além de revirarem tudo e deixar o local todo bagunçado. O furto aconteceu na madrugada de domingo (06) e os proprietários acreditam que possa ser os mesmos bandidos que furtaram essa mesma farmácia no último dia 17 do mês passado.


Os proprietários registraram um boletim de ocorrência e a Polícia tenta encontrar os suspeitos do furto. Até o final da tarde de ontem ninguém havia sido preso e os proprietários estão pagando recompensa para quem possa passar informações que levem até os bandidos.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

tem que voltar aquela época de que pegava os ladrões raspava a cabeça deles e ainda descia a taca.
isso tudo é efeito do crack que ta tomando de conta do buriti.

Anônimo disse...

essa farmacia pertence a um dos provaveis candidato a prefeito , nao enveste na segurança do seu estabelecimento, e metido que ser prefeito tem pessoas que começaram agora no ramo e esta muito bem issso chama-se encompetencia de administração e fraco